Custom Search

10 de jan. de 2014

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 - Fudendo Geral

Realmente Naruto Ultimate Ninja Storm 3 é um jogo muito bom, assim como a própria série Naruto, e Naruto Shippuden. Geralmente algumas pessoas me dizem que anime é coisa de criança mas eu não acredito que isso seja verdade, pois apesar de serem desenhos retratam uma trama e uma ideia muito mais relevante do que qualquer novela, bem vamos comparar esses enredos.
Novela: Uma mulher que gosta de um homem que é casado ela vai atrás dele é sequestrada e a culpa é da RIta.
Animes: O personagem principal tem uma historia trágica onde seus pais morrem para salvar a vila e a criança que acabará de nascer, o monstro de nove caldas é selado dentro da criança para que não volte a perturbar a vila. A criança de algum forma cresce sozinha e por ter a raposa dentro de si é ignorado e mal visto pelo outros moradores, quando entra para a academia ninja, cria amizade com seu rival pela qual a garota que ele gosta é apaixonada. Depois do exame de "Level Up" o exame Chunnin Sasuke decide ir embora para se juntar a Orochimaru, sasuke também ficou órfão por volta de seus 5 anos de idade, onde seu irmão Itachi matou todos os que eram de seu clã...
Bem só por ai ja da pra ver a diferença né e isso é uma história por cima de tudo que acontece.
Espero que vocês queiram o Detonado, porquê, vocês sabem né Naruto é foda hehe.
Eu vou ficando por aqui, eu pesco que se gostou se inscreva e de um gostei no vídeo, porque isso ajuda na divulgação e me estimula a continuar fazendo videos.
E se você se interessou pela história e quer um luga para assistir vá até o anime doki doki. Esse link que eu passei é do Naruto Shippuden mas tem o clássico também que foi só o que eu contei ali.

Extra Tags:
Jogos, Games, Anime, Naruto, Shippuden, Naruto Shippuden, Ultimate Ninja Storm, 3, Fight, Luta, Chakra, controle, Sasuke, Sakura, Minato, Video Games, Industria, Inc, youtube, Google.

0 comentários :

Postar um comentário

Quer dar uma critica ?
Ela será bem aceita...
...desde que haja sempre respesito com a pessoas que poderão ler !

NÃO ENTRE EM DESESPERO !!!
Só é possivel ver as postagens mais antigas, quando se está dentro de uma postagem okay.
 

Copyright © Nerd Zuado Design by Nerd Zuado | Blogger Theme by NerdZuado | Powered by Blogger