Custom Search

16 de ago. de 2013

THQ declara falência E Vende a Empresa


A produtora THQ, de jogos como "Company of Heroes", "Saint's Row", "Darksiders", "Homefront", "Red Faction" entre outros, anunciou o encerramento das atividades nesta quarta-feira (23). A empresa enviou carta para os funcionários e acionistas para informar que entrou com pedido de falência nos Estados Unidos.
"Enquanto a companhia deixará de existir, tenho certeza que a maioria dos nossos estúdios e jogos continuarão a existir por meio de outros donos", disseram o CEO da produtora, Brian Ferrel", e o presidente, Jason Rubin, em comunicado.
Segundo o documento, estúdios da companhia foram vendidos para outras empresas. A Sega, dos games de Sonic, comprou a Relic, da série "Company of Heroes"; a Koch Media ficou com o Volition, da franquia "Saint's Row", e com a propriedade da franquia "Metro". A Crytek, da série de jogos em primeira pessoa "Crysis", comprou o direito sobre os jogos "Homefront"; a Take-Two ficou com o game inédito "Evolve" e a francesa Ubisoft adquiriu o estúdio THQ Montreal e o aguardado jogo do desenho animado "South Park", "South Park: The Stick of Truth".
Os criadores da série, Matt Stone e Trey Parker, tentaram um acordo para adquirir os direitos do game com medo de que ele nunca fosse lançado. Nas mãos da Ubisoft, contudo, o jogo deve sair ainda em 2013.
Nas próximas semanas, os funcionários da THQ serão avisados se continuarão o trabalho nas outras companhias ou se serão demitidos. Ainda não se sabe quantas pessoas perderão o emprego com o fechamento da produtora. Funcionários de estúdios que não foram comprados por outras empresas serão demitidos.
A Nossa opinião: é que a THQ empresa que distribuía jogos como crysis Dead space entre outros, Algumas Empresa Fazendo promoções de jogos entre elas esta o a steam e origin umas das maiores distribuidoras de jogos na nuvem. 

0 comentários :

Postar um comentário

Quer dar uma critica ?
Ela será bem aceita...
...desde que haja sempre respesito com a pessoas que poderão ler !

NÃO ENTRE EM DESESPERO !!!
Só é possivel ver as postagens mais antigas, quando se está dentro de uma postagem okay.
 

Copyright © Nerd Zuado Design by Nerd Zuado | Blogger Theme by NerdZuado | Powered by Blogger