Custom Search

15 de ago. de 2013

GTA V terá missões em modo cooperativo e criação de conteúdo



Nesta quinta-feira a própria Rockstar espalhou alguns detalhes sobre como será o modo multiplayer online do jogo de ação. No jogo GTA Online, os jogadores poderão participar de missões com amigos e até mesmo criar vários conteúdos para o jogo, como mapas para disputar "Team Deathmatch" e pistas de corrida.





"GTA Online" poderá oferecer diversão e entretenimento para até 16 por partida, e o jogo será lançado e comercializado no dia 1º de outubro de forma gratuita para aqueles que tiverem comprado o Grand Theft Auto V. O jogo GTA V por sua vez, será lançado em 17 de setembro nos EUA e dia 19 de setembro no Brasil.

Mas... Como será o GTA Online ?

Bem, o GTA online além de oferecer modos tradicionais de jogo, também trará, "Team Deathmatch" e uma possibilidade inusitada de corrida. GTA Online, também permitirá que o jogador possa explorar a cidade de Los Santos, a mesma cidade a qual é o centro do jogo GTA V, porem essa "exploração" também será de uma maneira inusitada.

O que poderei fazer afinal ?

Estando sozinho ou com amigos, você podera fazer missões, comprar carros e imoveis, recursos que só estavam disponíveis no modo Single Player dos games anteriores.

Declaração da RockStar

De acordo com o que foi dito pela Rockstar, o jogo GTA Online, receberá conteúdo adicional, tanto da comunidade dos jogadores, tanto quanto pela própria empresa.

Nossa opnião

Sei muito bem que você quer simplesmente o que achamos deste jogo, admito que a Rockstar está mesmo fazendo um bom trabalho com as mulheres deste jogo que estão cada vez mais gostosas, falando serio agora, a quantidade de inovações que a Rockstar está colocando poderá e muito ajudar este game a ter uma ótima repercussão no mercado de jogos.










0 comentários :

Postar um comentário

Quer dar uma critica ?
Ela será bem aceita...
...desde que haja sempre respesito com a pessoas que poderão ler !

NÃO ENTRE EM DESESPERO !!!
Só é possivel ver as postagens mais antigas, quando se está dentro de uma postagem okay.
 

Copyright © Nerd Zuado Design by Nerd Zuado | Blogger Theme by NerdZuado | Powered by Blogger